segunda-feira, 22 de setembro de 2008

;"<
[gray]
Boa tarde!
Que a Paz esteja sempre conosco.

[silver]
[/b]
[i]


O amor de Deus é uma sabedoria digna de ser honrada.
Âqueles a quem ela se mostra, amam-na logo que a vêem, logo que reconhecem os prodígios que realiza. [/silver]

O temor do Senhor é o início da sabedoria.
O temor do Senhor é a plenitude da sabedoria.
O temor do Senhor é a coroa da sabedoria.
O temor do Senhor a raiz da sabedoria.

Nenhum comentário: