quarta-feira, 27 de agosto de 2008


Bom dia amore!

Procurando alcançar a plenitude na doutrina de Cristo, necessitamos dos ensinamentos primeiros rudimentares da palavra de Deus, a fim de que tenhamos experiência no exercício da distinção do bem e do mal. Iluminados, participamos dos dons do Espírito Santo. Guardando intata nossa esperança até o fim, sem nos tornarmos negligentes para que não aconteça de crucificarmos de nôvo o Filho de Deus e publicamente o escarnecer, sejamos imitadores daqueles que pela fé e paciência se tornaram herdeiros das promessas. Tendo Deus monstrado seguramente aos herdeiros da promessa a imutabilidade de sua resolução, nós que pusemos nossa perspectiva em alcançar a esperança proposta, encontramos neste ato motivo de profunda consolação. Seguramos a Esperança qual áncora de nossa alma, firme e sólida, e que penetra até além do véu, no santuárioa onde Jesus entrou por nós como percursos, Pontífice eterno.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008





Querida amiga Princesinha: Sua amizade torna minha vida muito mais feliz! Sim, porque é uma grande honra estar próxima ao coração da dona do Reino dos Céus. Jesus disse que este Reino é de vocês, crianças. Então me torno mais agradável ao olhos de Nosso Papai do céu. Tenha uma bela e abençoada noite! Super beijo em seu coraçãozinho!

sábado, 9 de agosto de 2008

[olive][b]Boa noite.
Que a Paz esteja com vocês.




Vivei com alegria.
Tendei a perfeição, animai-vos, tende um só coração, vivei em paz,
e o Deus de amor e paz estará convosco.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008


Boa noite, querido amiguinho.
Vim desejar-lhe um belo final de semana.
Minha mamãe estava muito adoecida e por isto tive que me afastar.
Mas lembrava todos os dias, em minhas orações matinais,
dos Príncipes e Princesas que iluminam minha vida, através de nossas amizades.
Super beijo no lindo e fofo coraçãozinho!
Que a Paz esteja com vocês.
Te amo muito!