segunda-feira, 30 de junho de 2008



Cada um dá o que tem no coração.
Cada um recebe com o coração que tem...

Muito Bom Dia, Criaturinha Divina!!!!!!!!!!
Beijos no coraçãozinho.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Não existe nada mais próximo de nós do que o céu.
A terra está sob nossos pés, cminhamos em cima dela.
O céu , porém, está no nosso íntimo...

quinta-feira, 26 de junho de 2008


A fé apara todos os golpes.
A fé transforma o veneno em água cristalina.
A armadura mais forte de todas é a fé.
Tenha uma Boa Noite de soninho tranquilo,
Para despertar bem sapequinha amanhã
E brincar muuuuuuuuuito!
Beijos no coraçãozinho!

Bom dia queridos amigos.
Que a Paz esteja com vocês.
Beijos no coração.

quarta-feira, 25 de junho de 2008


Olá. Passei para desejar uma ótima noite com belos sonhos...
Você é tudo de bom!
Beijos no coração!


Os sofrimentos da presente vida não têm proporção alguma com a glória futura que nos deve ser manifestada. Por isso, a criação aguarda aniosamente a manifestação dos filhos de Deus.
A criação foi sujeita à vaidade involuntariamente, mas com esperança de ser liberta do cativeiro da corrupção, para participar da gloriosa liberdade dos filhos de Deus.

terça-feira, 24 de junho de 2008

Querida amiga: Desejo-lhes a proteção da Virgem Maria e
todas as bençãos anexas a esta santa devoção.
Que a Paz esteja com vocês.
Tenham uma ótima noite!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

"Vinde a mim , vós todos que estais aflitos sob o vosso fardo, e eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sôbre vós e recebeis minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração, e achareis o repouso para vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu pêso é leve."
Boa Tarde Princesa! É bom bom ter sua amizade. Sinto uma enorme alegria em meu coração quando procuro por algo bonito para lhe enviar. É uma demonstração de amor e de agradecimento.
Beijos em seu coraçãozinho!
Que a Paz esteja com vocês.

domingo, 22 de junho de 2008

Para Deus presentear a terra com um a criança especial, primeiro ele prepara um ventre iluminado... Depois Ele escolhe uma mulher forte o bastante para saber lidar com esta benção... Depois ensina o amor incondicional a esta mulher! Por isto bendito é o ventre que gera um criança especial e abençoada é você entre mil mulheres, assim como um dia foi Maria a mãe da mais especial de todas as crianças, que habitaram este mundinho, tão pouco generoso, tão incapaz de aceitar as diferenças. Serei sempre ciente de que sou uma privilegiada por Deus e jamais penalizada... Recebi uma criança que tem capacidade de amar mais que qualquer outra que se julga normal, e se amar sem limite é defeito, sejamos todos defeituosos de amor!!!! Obrigada meu Deus!Por ter me escolhido!!!!!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Brilhe vossa luz diante dos homens,
Para que vejam vossas boas obras,
E glorifiquem vosso Pai que está nos céus.

quinta-feira, 19 de junho de 2008



Querido Príncipe
Que a Paz esteja com vocês.
Beijos em seu coraçãozinho!
O Senhor realizou em mim maravilhas, Santo é o seu nome...
Sua misericórdia se estende de geração em geração , sôbre os que o temem.
Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes

terça-feira, 17 de junho de 2008

A Paz esteja com vocês.
Mamãe e eu passamos para lhes desejar uma ótima noite.
Ela é meu bebê!
Beijos em seus corações!!!.

domingo, 15 de junho de 2008


Príncipe, desejo a você uma ótima semana!
Que brinque muito, dê muita risada, seja feliz!
Beijos em seu coraçãozinho!
Que a Paz esteja com vocês.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

"Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados!"
"Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque dêles é o reino dos céus!"
"Bem aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!"
Bom final de semana!

terça-feira, 10 de junho de 2008


A Sabedoria é para os homens um tesouro inesgotável.

Os que a adquirem preparam-se para se tornar amigos de Deus.

Deus guia a Sabedoria.

Há nela um espírito inteligente, santo,único, múltiplo, sutíl, móvel, penetrante, puro,claro, inofensivo, inclinado ao bem, livre, benévolo, estável, seguro, que pode tudo, que cuida de tudo...

Ela é um sopro do poder de Deus.

domingo, 8 de junho de 2008


Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes à ti mesmo em teus pensamentos.
Tem compaixão de tua alma e torna-te agradável a Deus, e sê firme;
Concentra teu coração na santidade.
Um coração bondoso e nobre banqueteia-se continuamente,
Pois seus banquetes são preparados com solicitude.

sábado, 7 de junho de 2008

Bom dia, querido.

Desejo à você e sua família

Um ótimo domingo!

Beijos em seu coraçãozinho!!!!!


A Sabedoria liberta-nos de sofrimetos; guia-nos por caminhos retos, ajuda-nos em nossos trabalhos e frutifica nossos esforços.

Protege-nos contra inimigos e nos defende de ciladas.

Da-nos a vitória em duros combates a fim de que saibamos quanto a pidedade é mais forte que tudo.