domingo, 27 de julho de 2008

[b][silver][i]
Bom dia.
Que a Paz esteja com vocês.



"Ninguém se engane a simesmo. Se alguém dentre vós se julga sábio à maneira do mundo, faça-se louco para tornar-se sábio: porque a sabedoria dêste mundo é loucura diante de Deus. Tudo é vosso: o mundo, a vida, a morte, o presente, e o futuro.
Tudo é vosso! Mas vós sois de Cristo, e Cristo é de Deus."

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sois o templo de Deus e o Espírito de Deus habita em vós.
O templo de Deus é sagrado - e isto sois vós.

domingo, 20 de julho de 2008






Bom dia,
Raio de Sol!
Beijo no coraçãozinho!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Boa noite anjinho. Tenha uma noite de soninho bem gostosa.
E amanhã, já sabe, né?
Muuuuuuuuuuita folia!!!!!!!!!!!




Muito Bom Dia Raio de Sol!
Você ilumina e aquece!

terça-feira, 15 de julho de 2008


Querido anjinho, tenha uma boa noite de soninho!
Beijinho na pontinha do nariz!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Como em um só corpo temos muitos membros e cada um dos nossos membros tem difetente função, assim nós, embora sejamos muitos, formamos um só corpo em Cristo, e cada um de nós somos membros uns dos outros. Temos dons diferentes, conforme a graça que nos foi conferida. Aquêle que tem o dom da profecia, exerça-o conforme a fé. Aquêle que é chamado ao ministério, dedique-se ao ministério. Se tem o dom de ensinar, que ensine; o dom de exortar, que exorte; aquêle que distribui as esmolas, faça-o com simplicidade; o que preside, presida com zêlo; aquêle que exerce a misericórdia, que o faça com afabilidade.

domingo, 13 de julho de 2008


Muito bom dia,
criaturinha divina!!!
Beijo no
coraçãozinho!!!!


"É crendo de coração que se obtêm a justiça, e é professando com palavras que se chega à salvação."



"Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito."

sábado, 12 de julho de 2008




Boa noite e
Bom soninho!
Beijo no coraçãozinho!

domingo, 6 de julho de 2008

"Se reconhecemos os nossos pecados, Deus aí está, fiel e justo para nos perdoar os pecados e para nos purificar de toda iniqüidade"... "Jesus Cristo é a expiação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo."

sábado, 5 de julho de 2008


"Deus é luz e nêle não há treva alguma. Se dizemos ter comunhão com ele, mas andamos nas trevas, mentimos e não seguimos a verdade. Se, porém, andamos na luz como ele mesmo está na luz temos comunhão recíproca uns com os outros, eo sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado."

terça-feira, 1 de julho de 2008


Boa tarde, linda Princesa. Que a Paz esteja com vocês.Beijos no coraçãozinho!!!!