segunda-feira, 20 de outubro de 2008

[i]Bom dia.
Sabemos que cada um de nós convive com seus problemas pessoais.
Assim como também é um fato que aqui no orkut encontramos pessoas muito queridas.
Adoro olhar minha página e ver meus amigos.
Me emociono com alguns recados, procuro por outros, rio, choro, fico que nem uma boba muitas vezes...
Sinto saudades daqueles que por algum motivo ficam dias sem dar notícias.
Também não tenho acesso todo o tempo que gostaria.
Mas quero que saiba de uma coisa:
Você é realmente muito importante para mim.
Você flori minha vida!
Muito obrigado por esta predisposição.[olive]
TE AMO MUITO!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

;"<
[gray]
Boa tarde!
Que a Paz esteja sempre conosco.

[silver]
[/b]
[i]


O amor de Deus é uma sabedoria digna de ser honrada.
Âqueles a quem ela se mostra, amam-na logo que a vêem, logo que reconhecem os prodígios que realiza. [/silver]

O temor do Senhor é o início da sabedoria.
O temor do Senhor é a plenitude da sabedoria.
O temor do Senhor é a coroa da sabedoria.
O temor do Senhor a raiz da sabedoria.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008


Bom dia amore!

Procurando alcançar a plenitude na doutrina de Cristo, necessitamos dos ensinamentos primeiros rudimentares da palavra de Deus, a fim de que tenhamos experiência no exercício da distinção do bem e do mal. Iluminados, participamos dos dons do Espírito Santo. Guardando intata nossa esperança até o fim, sem nos tornarmos negligentes para que não aconteça de crucificarmos de nôvo o Filho de Deus e publicamente o escarnecer, sejamos imitadores daqueles que pela fé e paciência se tornaram herdeiros das promessas. Tendo Deus monstrado seguramente aos herdeiros da promessa a imutabilidade de sua resolução, nós que pusemos nossa perspectiva em alcançar a esperança proposta, encontramos neste ato motivo de profunda consolação. Seguramos a Esperança qual áncora de nossa alma, firme e sólida, e que penetra até além do véu, no santuárioa onde Jesus entrou por nós como percursos, Pontífice eterno.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008





Querida amiga Princesinha: Sua amizade torna minha vida muito mais feliz! Sim, porque é uma grande honra estar próxima ao coração da dona do Reino dos Céus. Jesus disse que este Reino é de vocês, crianças. Então me torno mais agradável ao olhos de Nosso Papai do céu. Tenha uma bela e abençoada noite! Super beijo em seu coraçãozinho!

sábado, 9 de agosto de 2008

[olive][b]Boa noite.
Que a Paz esteja com vocês.




Vivei com alegria.
Tendei a perfeição, animai-vos, tende um só coração, vivei em paz,
e o Deus de amor e paz estará convosco.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008


Boa noite, querido amiguinho.
Vim desejar-lhe um belo final de semana.
Minha mamãe estava muito adoecida e por isto tive que me afastar.
Mas lembrava todos os dias, em minhas orações matinais,
dos Príncipes e Princesas que iluminam minha vida, através de nossas amizades.
Super beijo no lindo e fofo coraçãozinho!
Que a Paz esteja com vocês.
Te amo muito!

domingo, 27 de julho de 2008

[b][silver][i]
Bom dia.
Que a Paz esteja com vocês.



"Ninguém se engane a simesmo. Se alguém dentre vós se julga sábio à maneira do mundo, faça-se louco para tornar-se sábio: porque a sabedoria dêste mundo é loucura diante de Deus. Tudo é vosso: o mundo, a vida, a morte, o presente, e o futuro.
Tudo é vosso! Mas vós sois de Cristo, e Cristo é de Deus."

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sois o templo de Deus e o Espírito de Deus habita em vós.
O templo de Deus é sagrado - e isto sois vós.

domingo, 20 de julho de 2008






Bom dia,
Raio de Sol!
Beijo no coraçãozinho!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Boa noite anjinho. Tenha uma noite de soninho bem gostosa.
E amanhã, já sabe, né?
Muuuuuuuuuuita folia!!!!!!!!!!!




Muito Bom Dia Raio de Sol!
Você ilumina e aquece!

terça-feira, 15 de julho de 2008


Querido anjinho, tenha uma boa noite de soninho!
Beijinho na pontinha do nariz!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Como em um só corpo temos muitos membros e cada um dos nossos membros tem difetente função, assim nós, embora sejamos muitos, formamos um só corpo em Cristo, e cada um de nós somos membros uns dos outros. Temos dons diferentes, conforme a graça que nos foi conferida. Aquêle que tem o dom da profecia, exerça-o conforme a fé. Aquêle que é chamado ao ministério, dedique-se ao ministério. Se tem o dom de ensinar, que ensine; o dom de exortar, que exorte; aquêle que distribui as esmolas, faça-o com simplicidade; o que preside, presida com zêlo; aquêle que exerce a misericórdia, que o faça com afabilidade.

domingo, 13 de julho de 2008


Muito bom dia,
criaturinha divina!!!
Beijo no
coraçãozinho!!!!


"É crendo de coração que se obtêm a justiça, e é professando com palavras que se chega à salvação."



"Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito."

sábado, 12 de julho de 2008




Boa noite e
Bom soninho!
Beijo no coraçãozinho!

domingo, 6 de julho de 2008

"Se reconhecemos os nossos pecados, Deus aí está, fiel e justo para nos perdoar os pecados e para nos purificar de toda iniqüidade"... "Jesus Cristo é a expiação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo."

sábado, 5 de julho de 2008


"Deus é luz e nêle não há treva alguma. Se dizemos ter comunhão com ele, mas andamos nas trevas, mentimos e não seguimos a verdade. Se, porém, andamos na luz como ele mesmo está na luz temos comunhão recíproca uns com os outros, eo sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado."

terça-feira, 1 de julho de 2008


Boa tarde, linda Princesa. Que a Paz esteja com vocês.Beijos no coraçãozinho!!!!

segunda-feira, 30 de junho de 2008



Cada um dá o que tem no coração.
Cada um recebe com o coração que tem...

Muito Bom Dia, Criaturinha Divina!!!!!!!!!!
Beijos no coraçãozinho.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Não existe nada mais próximo de nós do que o céu.
A terra está sob nossos pés, cminhamos em cima dela.
O céu , porém, está no nosso íntimo...

quinta-feira, 26 de junho de 2008


A fé apara todos os golpes.
A fé transforma o veneno em água cristalina.
A armadura mais forte de todas é a fé.
Tenha uma Boa Noite de soninho tranquilo,
Para despertar bem sapequinha amanhã
E brincar muuuuuuuuuito!
Beijos no coraçãozinho!

Bom dia queridos amigos.
Que a Paz esteja com vocês.
Beijos no coração.

quarta-feira, 25 de junho de 2008


Olá. Passei para desejar uma ótima noite com belos sonhos...
Você é tudo de bom!
Beijos no coração!


Os sofrimentos da presente vida não têm proporção alguma com a glória futura que nos deve ser manifestada. Por isso, a criação aguarda aniosamente a manifestação dos filhos de Deus.
A criação foi sujeita à vaidade involuntariamente, mas com esperança de ser liberta do cativeiro da corrupção, para participar da gloriosa liberdade dos filhos de Deus.

terça-feira, 24 de junho de 2008

Querida amiga: Desejo-lhes a proteção da Virgem Maria e
todas as bençãos anexas a esta santa devoção.
Que a Paz esteja com vocês.
Tenham uma ótima noite!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

"Vinde a mim , vós todos que estais aflitos sob o vosso fardo, e eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sôbre vós e recebeis minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração, e achareis o repouso para vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu pêso é leve."
Boa Tarde Princesa! É bom bom ter sua amizade. Sinto uma enorme alegria em meu coração quando procuro por algo bonito para lhe enviar. É uma demonstração de amor e de agradecimento.
Beijos em seu coraçãozinho!
Que a Paz esteja com vocês.

domingo, 22 de junho de 2008

Para Deus presentear a terra com um a criança especial, primeiro ele prepara um ventre iluminado... Depois Ele escolhe uma mulher forte o bastante para saber lidar com esta benção... Depois ensina o amor incondicional a esta mulher! Por isto bendito é o ventre que gera um criança especial e abençoada é você entre mil mulheres, assim como um dia foi Maria a mãe da mais especial de todas as crianças, que habitaram este mundinho, tão pouco generoso, tão incapaz de aceitar as diferenças. Serei sempre ciente de que sou uma privilegiada por Deus e jamais penalizada... Recebi uma criança que tem capacidade de amar mais que qualquer outra que se julga normal, e se amar sem limite é defeito, sejamos todos defeituosos de amor!!!! Obrigada meu Deus!Por ter me escolhido!!!!!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Brilhe vossa luz diante dos homens,
Para que vejam vossas boas obras,
E glorifiquem vosso Pai que está nos céus.

quinta-feira, 19 de junho de 2008



Querido Príncipe
Que a Paz esteja com vocês.
Beijos em seu coraçãozinho!
O Senhor realizou em mim maravilhas, Santo é o seu nome...
Sua misericórdia se estende de geração em geração , sôbre os que o temem.
Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes

terça-feira, 17 de junho de 2008

A Paz esteja com vocês.
Mamãe e eu passamos para lhes desejar uma ótima noite.
Ela é meu bebê!
Beijos em seus corações!!!.

domingo, 15 de junho de 2008


Príncipe, desejo a você uma ótima semana!
Que brinque muito, dê muita risada, seja feliz!
Beijos em seu coraçãozinho!
Que a Paz esteja com vocês.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

"Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados!"
"Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque dêles é o reino dos céus!"
"Bem aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!"
Bom final de semana!

terça-feira, 10 de junho de 2008


A Sabedoria é para os homens um tesouro inesgotável.

Os que a adquirem preparam-se para se tornar amigos de Deus.

Deus guia a Sabedoria.

Há nela um espírito inteligente, santo,único, múltiplo, sutíl, móvel, penetrante, puro,claro, inofensivo, inclinado ao bem, livre, benévolo, estável, seguro, que pode tudo, que cuida de tudo...

Ela é um sopro do poder de Deus.

domingo, 8 de junho de 2008


Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes à ti mesmo em teus pensamentos.
Tem compaixão de tua alma e torna-te agradável a Deus, e sê firme;
Concentra teu coração na santidade.
Um coração bondoso e nobre banqueteia-se continuamente,
Pois seus banquetes são preparados com solicitude.

sábado, 7 de junho de 2008

Bom dia, querido.

Desejo à você e sua família

Um ótimo domingo!

Beijos em seu coraçãozinho!!!!!


A Sabedoria liberta-nos de sofrimetos; guia-nos por caminhos retos, ajuda-nos em nossos trabalhos e frutifica nossos esforços.

Protege-nos contra inimigos e nos defende de ciladas.

Da-nos a vitória em duros combates a fim de que saibamos quanto a pidedade é mais forte que tudo.