
Boa noite, querido amiguinho.
Vim desejar-lhe um belo final de semana.
Minha mamãe estava muito adoecida e por isto tive que me afastar.
Mas lembrava todos os dias, em minhas orações matinais,
dos Príncipes e Princesas que iluminam minha vida, através de nossas amizades.
Super beijo no lindo e fofo coraçãozinho!
Que a Paz esteja com vocês.
Te amo muito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário