sábado, 9 de agosto de 2008

[olive][b]Boa noite.
Que a Paz esteja com vocês.




Vivei com alegria.
Tendei a perfeição, animai-vos, tende um só coração, vivei em paz,
e o Deus de amor e paz estará convosco.

Nenhum comentário: