Bom dia.
Que a Paz esteja com vocês.

"Ninguém se engane a simesmo. Se alguém dentre vós se julga sábio à maneira do mundo, faça-se louco para tornar-se sábio: porque a sabedoria dêste mundo é loucura diante de Deus. Tudo é vosso: o mundo, a vida, a morte, o presente, e o futuro.
Tudo é vosso! Mas vós sois de Cristo, e Cristo é de Deus."
Nenhum comentário:
Postar um comentário