Boa noite.
Minha primeira postagem.
Vou entrar toddas as noites com histórias de minha vida.
Passada, presente e futura...
Este foi o primeiro passo.
Tenho 51 anos, dois filhos,moro com meu pai e um irmão.
Minha mãe faleceu em 2008.
Moro no interior de São Paulo.
Estou 20 e tantos quilos acima do peso.
Pode parecer comum, mas pretendo começar atividades físicas amanhã.
Mas, voltarei neste mesmo horário para relatar como foi meu dia.
Até!
domingo, 2 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário