Boa noite.
Estive com meus filhos na cama, abraçadinhos, assistindo um filme.
Melhor, não dá para ser...
Tantas noites em minha vida, andei sozinha, procurando não sei o que, e agora,
tenho tudo que preciso.
Estava tudo dentro de mim.
Não veio nada de fora.
Tudo saiu de dentro de mim e, em troca, entrou a alegria em meu coração.
Até amanhã.
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário