Olá, boa noite.
Tudo realmente tem um preço.
Não bastasse a burrice das escolhas erradas,
que nem no momento lhe trazem benefícios ou
sensações verdadeiras,
ainda carregamos o peso das mesmas pelo resto de nossas vidas...
Existem consolos, sim, quando se opta pelo correto,
Mas perceber o tempo perdido, jogado fora e o quanto se foi idiota,
é muito doloroso...
Beijos e até amanhã.
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário