Como em um só corpo temos muitos membros e cada um dos nossos membros tem difetente função, assim nós, embora sejamos muitos, formamos um só corpo em Cristo, e cada um de nós somos membros uns dos outros. Temos dons diferentes, conforme a graça que nos foi conferida. Aquêle que tem o dom da profecia, exerça-o conforme a fé. Aquêle que é chamado ao ministério, dedique-se ao ministério. Se tem o dom de ensinar, que ensine; o dom de exortar, que exorte; aquêle que distribui as esmolas, faça-o com simplicidade; o que preside, presida com zêlo; aquêle que exerce a misericórdia, que o faça com afabilidade.
segunda-feira, 14 de julho de 2008
Como em um só corpo temos muitos membros e cada um dos nossos membros tem difetente função, assim nós, embora sejamos muitos, formamos um só corpo em Cristo, e cada um de nós somos membros uns dos outros. Temos dons diferentes, conforme a graça que nos foi conferida. Aquêle que tem o dom da profecia, exerça-o conforme a fé. Aquêle que é chamado ao ministério, dedique-se ao ministério. Se tem o dom de ensinar, que ensine; o dom de exortar, que exorte; aquêle que distribui as esmolas, faça-o com simplicidade; o que preside, presida com zêlo; aquêle que exerce a misericórdia, que o faça com afabilidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário