domingo, 6 de julho de 2008

"Se reconhecemos os nossos pecados, Deus aí está, fiel e justo para nos perdoar os pecados e para nos purificar de toda iniqüidade"... "Jesus Cristo é a expiação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo."

Nenhum comentário: