sábado, 5 de julho de 2008


"Deus é luz e nêle não há treva alguma. Se dizemos ter comunhão com ele, mas andamos nas trevas, mentimos e não seguimos a verdade. Se, porém, andamos na luz como ele mesmo está na luz temos comunhão recíproca uns com os outros, eo sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado."

Nenhum comentário: