segunda-feira, 23 de junho de 2008

"Vinde a mim , vós todos que estais aflitos sob o vosso fardo, e eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sôbre vós e recebeis minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração, e achareis o repouso para vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu pêso é leve."

Nenhum comentário: