quinta-feira, 19 de junho de 2008

O Senhor realizou em mim maravilhas, Santo é o seu nome...
Sua misericórdia se estende de geração em geração , sôbre os que o temem.
Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes

Nenhum comentário: