segunda-feira, 23 de junho de 2008

Boa Tarde Princesa! É bom bom ter sua amizade. Sinto uma enorme alegria em meu coração quando procuro por algo bonito para lhe enviar. É uma demonstração de amor e de agradecimento.
Beijos em seu coraçãozinho!
Que a Paz esteja com vocês.

Nenhum comentário: