terça-feira, 24 de junho de 2008

Querida amiga: Desejo-lhes a proteção da Virgem Maria e
todas as bençãos anexas a esta santa devoção.
Que a Paz esteja com vocês.
Tenham uma ótima noite!

Nenhum comentário: