terça-feira, 10 de junho de 2008


A Sabedoria é para os homens um tesouro inesgotável.

Os que a adquirem preparam-se para se tornar amigos de Deus.

Deus guia a Sabedoria.

Há nela um espírito inteligente, santo,único, múltiplo, sutíl, móvel, penetrante, puro,claro, inofensivo, inclinado ao bem, livre, benévolo, estável, seguro, que pode tudo, que cuida de tudo...

Ela é um sopro do poder de Deus.

Nenhum comentário: